DA EFE, EM NOVA DÉLI
Pelo menos 50 pessoas, entre elas mulheres e crianças, estão desaparecidas após o naufrágio do barco no qual viajavam pelo rio Shitalakkhya, no centro de Bangladesh, informou hoje uma fonte oficial.
O fato aconteceu neste domingo, quando um barco de mercadorias chocou contra outra embarcação, disse ao jornal bengalês "The Daily Star" o oficial de Polícia Aktar Hossain, da delegacia de Narayanganj Sadar.
O barco de passageiros, com mais de 100 pessoas a bordo, saiu do porto de Tanbazar, e ao se dirigir para o centro do rio foi investido por outra embarcação que transportava uma carga de areia, explicou Hossain.
"Cerca de 20 ou 30 passageiros foram resgatados imediatamente após o fato, enquanto seis dos feridos foram internados em diferentes hospitais locais", acrescentou.
A Autoridade de Transporte Aquático Interior de Bangladesh iniciou trabalhos de resgate com ajuda do serviço de bombeiros e a organização de Defesa Civil, mas as buscas foram suspensas de madrugada sem ter achado nenhum corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário